quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Casarão no formspring!

Isso mesmo! Mais um meio de contato imediato entre o Casarão e vocês...Através do formspring, vocês podem tirar suas dúvidas, deixar suas sugestões, sem precisar ser membro...você pode se identificar no corpo da mensagem. Como? É só clicar no ícone com o balãozinho "me" do lado direito da página, e fale a vontade! Se está com preguiça de arrastar o mouse até lá, é só clicar AQUI... hehehe

Caso você queira uma chance de se apresentar no Casarão, também pode usar essa ferramenta...é só deixar o recado, com seu contato. Não se preocupe, as perguntas quando são enviadas, ficam aguardando no servidor e quem acessar não vê até que eu as responda. E claro, também posso deletá-las sem que ninguém as veja. Para quem ainda não conhece o formspring, ele funciona como a ferramenta "depoimento" do Orkut. É muito simples!

Oh não esqueçam: Amanhã tem outro sorteio da Promoção Consumação VIP...quem ainda não garantiu seu ingresso, ainda dá tempo de comprar na Via Direta(Shopping Jardins) e na Dellírio(Calçadão da Rua Laranjeiras-Centro)...pra quem já garantiu, fique na torcida, e boa sorte!

>Faltam 16 dias para a festa!

--------------------- ΛRTUR ŦΛRIΛS ---------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário