terça-feira, 27 de outubro de 2009

Diário de Bordo 27/10/09

Eae pessoas! A correria não para! Rapidinho só pra atualizar as novidades pra vocês aqui:

O promo da festa já está pronto...ficou muito style!!! O melhor do estilo dark e nada de Halloween clichê hehehehe Ainda hoje já estará na rede.

Sobre os ingressos: Essa semana ainda já estarão a venda. A demora é só porque veem de Salvador. O mais rápido possível confirmo pra vocês os pontos de venda, ok? Mas de qualquer forma, o valor do ingresso antecipado é R$ 10,00...portanto, assim que estiver a venda, corram pra garantir o seu =)

Não posso adiantar muita coisa ainda, mas vai rolar uma promoção show pra vocês aqui de Aracaju. Estou fechando a parceria ainda...Amanhã conto tudo direitinho...JURO! hehehe

Sobre o Bate-Volta, que estão me perguntando: Vamos para Lagarto nessa sexta-feira pra agilizar a divulgação, mas o pessoal de lá já pode procurar Júnior Vip Tour, para maiores informações...Guenta interior que o Casarão está chegando!!! Pessoal de Estância, Itabaiana e Tobias Barreto, aguardem que vamos agilizar a bate-volta de vocês também. Maceió, só na segunda ou terça.

Pois é meu povo, por enquanto é isso. Aquele abraço pro pessoal da Ativa Comunicação Visual, Júnior Vip Tour, ElDorado FM e Juventude FM...E claro, para Júnior Franca, que já onversei hoje sobre a Decoração Temática...imaginem só como vai ser...hahaha
Muita positividade pra todo mundo!
E fiquem ligados: A qualquer momento atualizo, com mais informações pra vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário