domingo, 25 de outubro de 2009

Diário de Bordo 25/10/09




Oi, meu povo! E aí como foi o fds? O meu não foi lá essas coisas gripado e trabalhando, mas mesmo assim tudo bem, já estou melhorando.

Todo mundo comentando sobre o Halloween Elétrico do Casarão, ne? Muito obrigado, viu? Continuem espalhando...No orkut, tem alguns promos da festa. Podem jogar no orkut de vocês também hehehe

Oh a Simone Sampaio, vem com seu show completo...com direito até aquela parafernalha de iluminação de boate, que todo mundo adora hehehe Já tem fãs me perguntando, em que hotel ela vai se hospedar...ah...isso não posso falar po! =P

Dessa vez, estou contando com a parceria da infoTC,e podem ter certeza que estamos trabalhando muito para que vocês curtam bastante no dia 14 de novembro!

Vai ter dj depois da Simone, e show ao vivo também, antes dela. Vou divulgar tudinho, o mais rápido possível...prometo!

Vai rolar decoração temática, tenda de body art's, e claro, a arte circense, que é a marca registrada do Casarão. Ok que tem gente copiando por aí...mas é ótimo, porque valoriza o trabalho desse pessoal também. Vale ressaltar, que estão copiando o que teve no Casarão de Outubro, porque claro que a arte circense que vai rolar no dia 14 de Novembro, não vai ser a mesma coisa ne...fica a dica...

Quanto ao cardápio: vai rolar cervejinha gelada, vodka, smirnoff ice em lata, uísque, Campari, refrigerante, suco e água mineral. E cigarro, também. Sobre os petiscos, que muita gente me pediu pra colocar, estamos vendo o que vamos colocar, viu?

Os ingressos dessa vez, serão vendidos antecipadamente também. Creio que daqui pra quarta-feira, eles ficam prontos. Aí divulgamos tudo de uma vez, pra vocês.

Qualquer dúvida: orkuteia, blogueia, manda email ou sinal de fumaça, viu?
Por enquanto, é isso. Muita positividade pra todo mundo!

>ORKUT CASARÃO( O ORIGINAL): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5455887518417461857&rl=t

Nenhum comentário:

Postar um comentário