segunda-feira, 16 de novembro de 2009

14/11/09 - Sucesso Absoluto



Sábado, dia 14/11, entrou para a história da noite alternativa de Aracaju. Mais uma vez, a galera Casarão esteve presente no maior agito até de manhã, no BNB Clube. São 3mil "muito ogrigado", que eu se pudesse, diria pessoalmente a cada um de vocês.

Primeiramente, muito obrigado a toda minha equipe de apoio, pela competência e profissionalismo. Aquele abraço, para Júnior(Rede Via Direta) e toda a sua equipe pelo apoio na venda antecipada de ingressos. Via Direta, a marca que a galera curte, não podia ficar de fora do Halloween Elétrico do Casarão. Muito obrigado também, a Marcelo Mascarenhas(Risk Tattoo), pela presença com sua tenda de body art's em rena, e aos artistas circenses que marcaram presença com pirofagia e psy-malabares: Thiego, Saulo e Kyzze.

Forte abraço aos jornalistas Walter Lopes(Tv Cidade), Thaís Bezerra(Jornal da Cidade), Rosa Vasconcelos e Candisse Mattos(Tv Sergipe), Kyka Salomão(Aracaju GLS), Rommy Shineider(Agenda Cultural de Aracaju) e claro, Josival e Eduardo Villa Nova, (diretor de jornalismo da Tv Atalaia) pela exclusiva com a cantora Simone Sampaio. A entrevista ficou show!

Falando em Simone, como foi bom trabalhar com você hein minha linda? Além de muito profissional, uma simpatia de pessoa. Muito obrigado pelo carinho e por suas palavras no backstage. Em breve estaremos juntos novamente...

Um abraço também, para os Djs Will(pernambucano arretado), Kátia Dark e Anderson Jackson.

Muito obrigado a toda a equipe técnica de Adelmo e Lambão, que mais uma vez, mostraram competência, e fizeram uma sonorização e iluminação perfeitas.

Por último, o muito obrigado especial para Júnior Franca, ao designer Artur Souza, a Antony e minha sócia, Dra. Luiza Góis  (Você é uma irmã de verdade, viu...)

É isso, galera...fiquem ligados! Em breve tem mais Casarão...

-------------------- ΛRTUR ŦΛRIΛS -------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário