sábado, 28 de novembro de 2009

TudoJunto&Misturado 28/11/09





Sim! Finalmente decidi mexer no Twitter...A partir de agora, prometo que sempre vou atualizar sobre o Casarão, sobre mim...sobre o que for interesante...Então, podem me seguir =) Resolvi aproveitar o mecanismo do Twitter pra trazer promoções bem legais pra vocês, viu? Aguardem! Logo, logo conto melhor...



Não posso deixar de mandar um beijo pra Thaís Bezerra, pelo apoio na divulgação da balada Casarão...Como aqui e aqui também. De fato, é muito recompensador, ver nosso trabalho divulgado por um nome tão bem conceituado como o seu. Você é dez, viu linda?


●●●


Agora, mudando um pouco de assunto: eu estava olhando os arquivos aqui, e tem fotos que acabei não postando, sabe-se lá o porquê. Vai tudo junto e misturado pra vocês:



Artur Farias(esq.) e Dj Will(dir.) Eita! Final de festa, realmente é final de festa viu hehehe Aí meu brotherzinho Dj Will, o prodígio da balada alternativa e underground de Pernambuco...Muito bom seu trabalho viu rapaz? Vamo que vamo nessa batida massa de novo, em breve!



Quê que é isso, Bial!? Fiquei sabendo que os dançarinos da Simone, tiraram a respiração de muita gente, não é? hehehe Esse Halloween Elétrico do Casarão, vai ficar na lembrança...



Artur Farias(esq.), Prefeitinho(centro) e Adriano(dir.) Aquele abraço para Prefeitinho e toda sua equipe da Rádio Juventude FM, de Lagarto. Muito obrigado pelo apoio no bate-volta. Quem passar por Lagarto(SE) ou imediações, não deixe de sintonizar 104,9...Vale a pena viu?

●●●


Sobre a entrevista com Simone Sampaio para a Tv Atalaia, no último dia 14, que tanto me pedem para postar no You Tube...Calma, pessoal! Só estou esperando a emissora me enviar a cópia do dvd...Essa semana já devo tê-la em mãos. Assim que tiver, posto ok? Por enquanto, é isso. Muita positividade pra todo mundo!

--------------------- ΛRTUR ŦΛRIΛS ----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário